Quem somos

Com um percurso de vida que se desenvolve há mais de 30 anos, entrou a Vidreira Algarvia no final de 2009 numa nova fase de desenvolvimento.

Alterada a sua propriedade, encetou a nova administração, liderada por Simão Rodrigues, um esforço de mudança que tem como objectivo final tornar a empresa uma referência no mercado, tanto a nível nacional como internacional.

Nesse sentido, foram efectuados investimentos nas competências industriais, comerciais e humanas, dotando a empresa dos meios necessários ao cumprimento dos objectivos traçados.

A Vidreira Algarvia, que contava com 16 funcionários na altura da aquisição pela nova administração, é representada agora por 59 profissionais.

Garantimos uma produção de qualidade, alicerçada em matéria-prima de referência mundial e em processos industriais optimizados e certificados.

A localização no sul do país não torna a Vidreira Algarvia uma empresa regional, sendo sua a aspiração de preencher a totalidade do território nacional, incluindo Açores e Madeira e do mercado Espanhol e respectivos arquipélagos (Canárias e Baleares).

Actualmente a Vidreira Algarvia já exporta para o mercado Africano, tendo como destinos mais significativos Angola e Moçambique.

Perseguimos um único objectivo: A satisfação total do cliente com produtos de qualidade superior.